quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carne Assada Vapt-Vupt

Oi! Hoje tenho uma dica super prática para fazer carne assada. Sei que tem gente que não gosta de temperos prontos, mas tem hora que ajuda muito!!! E esse eu garanto que é delicioso e tem gostinho mesmo de carne assada. 
Não estou ganhando nada da Knorr não tá?? rsrsrs.
Vale a pena experimentar. Bjs

Carne Assada Vapt-Vupt




Ingredientes:

 Peça de maminha (+- 1,2 kg)
1 pacotinho de "Minha Carne Assada" da Knorr

Modo de Preparo:

Limpar a peça de carne.
Colocar a peça dentro do saquinho que vem junto na embalagem. Espalhar o tempero pela carne com a mão, esfregando para aderir bem nos 2 lados. Fechar a saco com o lacre que vem junto. Colocar em uma assadeira e levar ao forno pré-aquecido (180 C) por 1h e 20min.

Dicas:
* Dá uma olhada no "modo de preparo" da embalagem do tempero
* Pode ser feito com filé mignon, lagarto, costela...
* Para espalhar o tempero, eu vou colocando aos poucos na mão e passo na carne (já dentro do saco)
* Colocar o lacre bem na ponta do saco. Dentro do forno o saco vai estufar por causa do vapor
* Na metade do tempo no forno eu viro o saco para cozinhar melhor a carne do outro lado
* Cuidado com o vapor que sai da ponta do saco onde está o lacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário